Com um limite de tempo na porta Lightning, parece que os agentes da lei e os agentes mal-intencionados que têm acesso físico a um dispositivo terão uma semana a partir do momento em que foi desbloqueado pela última vez para tentar acessá-lo através de ferramentas de desbloqueio como o GrayKey , que usa a porta Lightning para instalar o software para quebrar a senha de um dispositivo iOS.
O Modo restrito USB não impede que ferramentas como a caixa GrayKey sejam usadas em um iPhone, mas sugere que a senha precise ser descoberta em questão de dias, limitando severamente o tempo que os policiais têm para entrar um dispositivo.
Na documentação do desenvolvedor, a Apple diz que o novo modo deve reforçar a segurança no iPhone e no iPad: "Para melhorar a segurança, para um dispositivo iOS bloqueado se comunicar com acessórios USB, conecte um acessório através do conector Lightning ao dispositivo enquanto estiver desbloqueado - ou insira a senha do seu dispositivo enquanto estiver conectado - pelo menos uma vez por semana. "
0 Comments