![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSjucrmka8HIDVb9zLnJB4etQYaNegf_Cq2Ad3a2kPHqPlTQ8KOm6C-dMf-g_RACBhEYnqqnipPgRRrLhCe9CfKI-iRPy_iL7ROShaYpDKgzIigRes5_Rxq8WRqA-6O-eTbLmJYF6dLRvd/s320/jhony+ramone.jpg)
A viúva de Johnny, Linda, comentou nesta terça-feira (17) que a biografia seria como "as últimas palavras que ele sabia que iriam sair"." É um livro muito poderoso porque a vida dele foi embora antes dele e ele sabia que iria morrer. Então, ele precisou dizer a todo mundo o que ele estava sentindo, o que torna o livro maravilhoso", comentou.
De acordo com Linda, Johnny -- que foi um dos fundadores dos Ramones --, começou a escrever a autobiografia quando ficou doente pela primeira vez. "É como se ele soubesse que ia morrer e quisesse fazer algo", explicou.
O livro de 176 páginas é ilustrado com imagens selecionadas por ela, com fotos desde a infância até o fim da vida do músico. O epílogo foi escrito por Lisa Marie Presley, amiga próxima de Johnny.
Linda explicou que a demora para o lançamento do livro ocorreu por diversos fatores, como processos envolvendo os Ramones, além de projetos que ela começou pelo fãs do ex-marido.
Segundo ela, Johnny não parou de escrever nem enquanto estava fazendo quimioterapia. "Este é o primeiro livro que eu posso ver que realmente tem o que é preciso para uma boa história , já que é o Johnny falando sobre o Johnny", disse Linda. "Nenhum filme dos Ramones será tão legal quando a história do Johnny", finalizou.
(Com informações da Associated Press)
Fonte:uol.com
0 Comments